Perguntas & Respostas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Porque eu sou gay?"

Ir para baixo

"Porque eu sou gay?" Empty "Porque eu sou gay?"

Mensagem por Admin Ter Ago 17, 2010 11:12 pm

"Porque eu sou gay?"
Esta deve ser a pergunta que muitos gays perguntam. Eu vou então fazer uma pequena explicação.

Tudo acontece dentro da barriga da mãe.
Vamos supor que uma mulher jovem, de 20 anos tem um filho(rapaz), e esse filho mais tarde revela-se ser heterossexual. Essa mesma mulher, aos 25 tem outro filho(rapaz) e também é heterossexual, aos 30 também teve outro filho(rapariga) e tb heterossexual, e lá para os 35, teve outro filho(rapaz) e nasceu gay.
Vocês perguntam, porque o filho mais novo nasceu gay?
Eu respondo, isto porque quantos mais filhos uma mulher tiver mais probabilidades tem o próximo filho (rapaz) sair gay. Isto porque, o útero da mulher ao ser cada vez + velho por causa da idade e também das vezes que foi usado, faz com que o útero proteja cada vez + o feto, dai, é criado mais hormonas femininas da parte da mãe para proteger o filho no útero. Logo o filho (rapaz) nascerá mais efeminado, logo será gay. Mas existe uma taxa, eu não sei ao certo, mas vamos supor que a taxa de hormonas femininas num rapaz seja 50%, se receber 50% a 65% hormonas femininas, o feto sairá gay parecendo heterossexual. Caso ultrapasse os 65% a 80%, será gay mas mais um pouco efeminado, dos 80% a 100%, será um rapaz mesmo muito efeminado.

Lógico que essa taxa não é a correcta, é só uma ajuda para perceberem mais ou menos o que quero explicar.

Agora, para perceberem pk as raparigas são heterossexual com irmão gay, simplesmente porque uma rapariga se tiver mais hormonas femininas não causará nada na sua orientação sexual, tipo: as raparigas já são femininas XD logo, o que pode acontecer é serem mais finas e + vaidosas que o habitual.

Então e as lésbicas?
Isto acontece quando o útero da mulher é pouco protector e o espermatozóide do marido é mais forte em hormonas... logo o feto(rapariga) irá receber + hormonas masculinas que femininas e dai, ser lésbica.

Eu sou o único filho da minha mãe e porque nasci gay? Como não tenho irmãos mais velhos!

A resposta a esta pergunta é fácil... Simplesmente significa que o útero da mulher é mais rico em hormonas, mais protector, normalmente estas mãe puderam ter filhos(rapazes) gays e filhas heterossexuais.

Se por acaso algum de vocês tiver um irmão pequeno sendo que um dos irmãos + velho (rapaz) seja gay, há uma enorme probabilidade de o próximo filho, ser gay.

Portanto, vocês são gays porque assim nasceram!
Sejam felizes! cheers
Admin
Admin

Mensagens : 156
Data de inscrição : 06/08/2009

https://aion-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Porque eu sou gay?" Empty Re: "Porque eu sou gay?"

Mensagem por Convidad Qui Ago 19, 2010 3:09 pm

Já tinha houvido dessa teoria, dessas entre muitas como a dos gémeos etc... Mas isso não está cientificamente comprovado ainda. Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Porque eu sou gay?" Empty Re: "Porque eu sou gay?"

Mensagem por Admin Qui Ago 19, 2010 3:17 pm

lunaman escreveu:Já tinha houvido dessa teoria, dessas entre muitas como a dos gémeos etc... Mas isso não está cientificamente comprovado ainda. Smile

Sim eu sei!
Mas de qualquer das maneiras é a teoria mais realista!
bounce
Admin
Admin

Mensagens : 156
Data de inscrição : 06/08/2009

https://aion-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Porque eu sou gay?" Empty Re: "Porque eu sou gay?"

Mensagem por Convidad Qui Ago 19, 2010 4:25 pm

Também há akela k diz k se forem gémeos um deles é gay... Razz ena pá, já ouvi tanta coisa que ja nem sei em qual acreditar xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Porque eu sou gay?" Empty Re: "Porque eu sou gay?"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos