Perguntas & Respostas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como fazer as pazes com uma pessoa que tem uma impressão errada sobre nós?

2 participantes

Ir para baixo

Como fazer as pazes com uma pessoa que tem uma impressão errada sobre nós? Empty Como fazer as pazes com uma pessoa que tem uma impressão errada sobre nós?

Mensagem por alexruas Sex Ago 20, 2010 11:35 pm

Boas,

Pois bem, venho aki perguntar como é que se faz as pazes com uma pessoa a qual nos chateamos por uma coisa parva e fizemos coisas más um ao outro do qual existe arrependimento da minha parte mas a pessoa em questão tem uma visão muito errada sobre mim e pensa que eu sou um perseguidor maluco e tem dificuldade em querer falar comigo? O que é que eu faço? Razz

Abraços.

alexruas

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/08/2010
Localização : Loures(Cidade Nova)

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer as pazes com uma pessoa que tem uma impressão errada sobre nós? Empty Re: Como fazer as pazes com uma pessoa que tem uma impressão errada sobre nós?

Mensagem por aninha3650 Qui Ago 26, 2010 12:12 am

Pede-lhe desculpa e se for preciso ajoelha te! Nestas coisas muito importantes dar mos partes de fracos e totos que se ajoelham por qualquer coisa não faz mal. Afinal o que importa é uma amizade não é? Bem tão acho que lhe podes pedir desculpas por tudo o que fizeste e que já te arrependeste. E que não és aquela pessoa má que ela pensa que és. E diz lhe que estas disposto a fazer tudo para recuperar a amizade.
aninha3650
aninha3650

Mensagens : 185
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 27
Localização : Castelo Branco

http://aninha3650blog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos