Perguntas & Respostas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O vosso estilo!!!

+3
pinkie
'Haniah S'rricoh
patricia1993
7 participantes

Ir para baixo

O vosso estilo!!! Empty O vosso estilo!!!

Mensagem por patricia1993 Qua Ago 12, 2009 6:05 pm

Bem ta na hora de falar daquilo que mais gosto!!!!!!!!!Roupa XD

Qual é o vosso estilo? E quais as lojas onde compram mais roupa??


Eu sou bem betinha no verao e no inverno posso dizer que sou xungah...porque a melhor roupa de inverno e gira é dos rapazes...XD

e as lojas.... é H&M e talvez a C&A e de acessorios é a bela da Claire's, alem de coisas mais baratas do que as restantes lojas sempre têm roupas para todas as ocasioes!!
patricia1993
patricia1993

Mensagens : 214
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O vosso estilo!!! Empty Re: O vosso estilo!!!

Mensagem por 'Haniah S'rricoh Qua Ago 12, 2009 6:09 pm

Bem eu nao tenho estilo definido ja me chamaram de xunga e ultimamente chamam me de emo ou gotico, mas nao o sou, eu gosto de usar sempre alguma peça de roupa preta e depois o resto com cores nao mt vivas
Eu gosto do Zara,da C&A e da Berska, sim e como é obvio os acessorios da claire's... Apesar de achas os preços muito elevados =D
Eu gosto de nao ter estilo definido, nao gosto q coloquem rotulos nas pessoas, gosto de ser diferente Wink

'Haniah S'rricoh

Mensagens : 254
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 28
Localização : Algures num mundo onde os individuos nao desenvolvem a sua consciencia

Ir para o topo Ir para baixo

O vosso estilo!!! Empty Re: O vosso estilo!!!

Mensagem por patricia1993 Qua Ago 12, 2009 6:13 pm

Sim tambem nao gosto mesmo nada...As pessoas devem andar como gostam, ou seja as cores ou formatos das roupas...Ha sempre aquelas grandes betas que dizem coisas mas a respeito do estilo dos outros...Nao gosto mesmo nada...Se nao gostam nao olhem...Sim acho os preços elevados de algumas lojas...Ha quem tenha possibilidades para comprar...So que ha outras que nao...os meus pais educaram-me sempre que quando ha possibilidades de comprar , compra-se quando nao ha espera-se mais uns tempos que baixe o preço e compra-se...Ha muitas vezes que as lojas põem em promoçoes coisas que nos queriamos e acabamos por comprar a 20€ e agora estao a 10 se for preciso...Isso irrita profundamente xD
patricia1993
patricia1993

Mensagens : 214
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O vosso estilo!!! Empty Re: O vosso estilo!!!

Mensagem por 'Haniah S'rricoh Qua Ago 12, 2009 6:15 pm

Pois, mas o mundo gira a volta do dinheiro e das coisas materiais... infelizmente...

'Haniah S'rricoh

Mensagens : 254
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 28
Localização : Algures num mundo onde os individuos nao desenvolvem a sua consciencia

Ir para o topo Ir para baixo

O vosso estilo!!! Empty Re: O vosso estilo!!!

Mensagem por patricia1993 Qua Ago 12, 2009 6:17 pm

Pois......Infelizmente...
patricia1993
patricia1993

Mensagens : 214
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O vosso estilo!!! Empty Re: O vosso estilo!!!

Mensagem por pinkie Qua Ago 12, 2009 8:49 pm

Eu não ligo muita ás roupas, mas adoro as roupas góticas e lolitas (não se preocupem, eu sou estranha). Geralmente misturo preto com cores, adoro Razz ou então vestidos, mas não uso muitas vezes.

pinkie

Mensagens : 133
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

O vosso estilo!!! Empty Re: O vosso estilo!!!

Mensagem por 'Haniah S'rricoh Qua Ago 12, 2009 11:33 pm

As roupas goticas ate sao fixes

'Haniah S'rricoh

Mensagens : 254
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 28
Localização : Algures num mundo onde os individuos nao desenvolvem a sua consciencia

Ir para o topo Ir para baixo

O vosso estilo!!! Empty Re: O vosso estilo!!!

Mensagem por Leolevi Qua Ago 12, 2009 11:41 pm

Bem, nao sei como posso definir o meu estilo, porque vesti o que mais gosto de usar, mas ja passei por algumas fases de estilo - das quais que mais gostei foi a fase de ser mais gótico, por causa das tonalidades das cores que eu gosto muito de ver com elas ao espelho!

Leolevi

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 36
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

O vosso estilo!!! Empty Re: O vosso estilo!!!

Mensagem por 'Haniah S'rricoh Qua Ago 12, 2009 11:43 pm

Fixe

'Haniah S'rricoh

Mensagens : 254
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 28
Localização : Algures num mundo onde os individuos nao desenvolvem a sua consciencia

Ir para o topo Ir para baixo

O vosso estilo!!! Empty Re: O vosso estilo!!!

Mensagem por Leolevi Qui Ago 13, 2009 12:01 am

O tenho pena que a minha mãe um dia tenho aberto o meu armário e ter metido as poucas roupas mais góticas que tinha para uma acção de solidariedade, que bela forma de livra da roupa que não gostava de ver eu vestido e só descobri quando andei a procura de umas calças prestíssimas!
Agora, ja ela aceita que eu uso as cores de tons escuros que eu gosto de me ver!

Leolevi

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 36
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

O vosso estilo!!! Empty Re: O vosso estilo!!!

Mensagem por 'Haniah S'rricoh Qui Ago 13, 2009 12:07 am

Eu nao gosto de andar mt colorida, uso sempre alguma coisa preta e o resto com cores mais soft e escuras, mas uso acessorios mais irreverentes, tipo uma gravata preta e rosa, uma luvas sem dedos pretas com uns laços e a dizer ROCK, ou entao a minha pulseira o fundo e preto e tem uns quadrados q sobressaiem, prateados e brilhantes Wink

'Haniah S'rricoh

Mensagens : 254
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 28
Localização : Algures num mundo onde os individuos nao desenvolvem a sua consciencia

Ir para o topo Ir para baixo

O vosso estilo!!! Empty Re: O vosso estilo!!!

Mensagem por Leolevi Qui Ago 13, 2009 12:11 am

'Haniah S'rricoh escreveu:Eu nao gosto de andar mt colorida, uso sempre alguma coisa preta e o resto com cores mais soft e escuras, mas uso acessorios mais irreverentes, tipo uma gravata preta e rosa, uma luvas sem dedos pretas com uns laços e a dizer ROCK, ou entao a minha pulseira o fundo e preto e tem uns quadrados q sobressaiem, prateados e brilhantes Wink

Gostei muito do teu estilo! Demonstra que tens uma forte personalidade para demonstras o como tu és através do teu estilo proprio! Wink

Leolevi

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 36
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

O vosso estilo!!! Empty Re: O vosso estilo!!!

Mensagem por 'Haniah S'rricoh Qui Ago 13, 2009 12:12 am

Ya, eu n tenho estilo definido, apenas uso o q gosto de uma maneira q maior parte das pessoas nao aceita, mas n quero saber, o q interessa e q me sinto confortavel sendo assim!
espero q sirva de exemplo para alguem

'Haniah S'rricoh

Mensagens : 254
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 28
Localização : Algures num mundo onde os individuos nao desenvolvem a sua consciencia

Ir para o topo Ir para baixo

O vosso estilo!!! Empty Re: O vosso estilo!!!

Mensagem por Leolevi Qui Ago 13, 2009 12:17 am

'Haniah S'rricoh escreveu:Ya, eu n tenho estilo definido, apenas uso o q gosto de uma maneira q maior parte das pessoas nao aceita, mas n quero saber, o q interessa e q me sinto confortavel sendo assim!
espero q sirva de exemplo para alguem

Este tem de ser o exemplo para que mais gente jovem tem de abrir os olhos e usar as roupas que eles mais gostam de usar e nao para serem iguais aos outros para ser aceites pelos outros!

Leolevi

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 36
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

O vosso estilo!!! Empty Re: O vosso estilo!!!

Mensagem por 'Haniah S'rricoh Qui Ago 13, 2009 12:17 am

Um viva a isso Leolevi!

'Haniah S'rricoh

Mensagens : 254
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 28
Localização : Algures num mundo onde os individuos nao desenvolvem a sua consciencia

Ir para o topo Ir para baixo

O vosso estilo!!! Empty Re: O vosso estilo!!!

Mensagem por Leolevi Qui Ago 13, 2009 12:23 am

'Haniah S'rricoh escreveu:Um viva a isso Leolevi!

Thanks!

Leolevi

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 36
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

O vosso estilo!!! Empty Re: O vosso estilo!!!

Mensagem por 'Haniah S'rricoh Qui Ago 13, 2009 12:24 am

Na boa

'Haniah S'rricoh

Mensagens : 254
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 28
Localização : Algures num mundo onde os individuos nao desenvolvem a sua consciencia

Ir para o topo Ir para baixo

O vosso estilo!!! Empty Re: O vosso estilo!!!

Mensagem por Black Senny Sex Ago 20, 2010 12:50 am

Eu não tenho estilo próprio. Admito que já pensei em mudar para Emo mas desisti da ideia. Gosto de me vestir de preto mas sempre com uma cor. Não gosto de tudo completamente preto. Adoro luvas sem dedos e All Stars. Tenho um estilo simples mas é o meu estilo Wink Não tenham vergonha do que gostam de vestir. Be Your Self Wink
Black Senny
Black Senny

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

O vosso estilo!!! Empty Re: O vosso estilo!!!

Mensagem por Admin Sex Ago 20, 2010 4:31 pm

Black Senny escreveu:Eu não tenho estilo próprio. Admito que já pensei em mudar para Emo mas desisti da ideia. Gosto de me vestir de preto mas sempre com uma cor. Não gosto de tudo completamente preto. Adoro luvas sem dedos e All Stars. Tenho um estilo simples mas é o meu estilo Wink Não tenham vergonha do que gostam de vestir. Be Your Self Wink

Minhas irmãs tem estilo emo e não vestem-se só com roupa preta!
Aliás, são até coloridas! o que diferencia o estilo emo das roupas normais, é mesmo o tipo de roupa, o formato da roupa!
Admin
Admin

Mensagens : 156
Data de inscrição : 06/08/2009

https://aion-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O vosso estilo!!! Empty Re: O vosso estilo!!!

Mensagem por artur123 Sex Ago 20, 2010 11:31 pm

Eu sou emo!

artur123

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O vosso estilo!!! Empty Re: O vosso estilo!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos