Perguntas & Respostas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acham que haverá casamentos entre pessoas do mesmo sexo?Estão a favor?

+2
Leolevi
Admin
6 participantes

Ir para baixo

Acham que haverá casamentos entre pessoas do mesmo sexo?Estão a favor? Empty Acham que haverá casamentos entre pessoas do mesmo sexo?Estão a favor?

Mensagem por Admin Seg Ago 10, 2009 11:54 pm

Eu espero que acha...eu estou a favor claro xD


Última edição por Admin em Qua Ago 12, 2009 3:47 am, editado 2 vez(es)
Admin
Admin

Mensagens : 156
Data de inscrição : 06/08/2009

https://aion-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acham que haverá casamentos entre pessoas do mesmo sexo?Estão a favor? Empty Re: Acham que haverá casamentos entre pessoas do mesmo sexo?Estão a favor?

Mensagem por Leolevi Ter Ago 11, 2009 12:04 am

Eu sou a favor e talvez isto seja uma realidade mais próximo de acontecer do que ha 4 anos atrás ou mais.

Leolevi

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 36
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

Acham que haverá casamentos entre pessoas do mesmo sexo?Estão a favor? Empty Re: Acham que haverá casamentos entre pessoas do mesmo sexo?Estão a favor?

Mensagem por Admin Ter Ago 11, 2009 12:08 am

Sim, concordo ctg!
Temos que ter Esperança!
Admin
Admin

Mensagens : 156
Data de inscrição : 06/08/2009

https://aion-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acham que haverá casamentos entre pessoas do mesmo sexo?Estão a favor? Empty Re: Acham que haverá casamentos entre pessoas do mesmo sexo?Estão a favor?

Mensagem por patricia1993 Ter Ago 11, 2009 3:59 pm

Eu respeito as decisoes que cada pessoa tomar....Se as pessoas gostam ou nao do mm sexo isso é com eles...Mas se me vierem perguntar...Ah e tal achas que devia ser autorizado eu dizia que nao.....é que se todos pensarem assim acabaria por nao haver heteros....é a minha opiniao ....cada um tem a sua!
patricia1993
patricia1993

Mensagens : 214
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Acham que haverá casamentos entre pessoas do mesmo sexo?Estão a favor? Empty Re: Acham que haverá casamentos entre pessoas do mesmo sexo?Estão a favor?

Mensagem por Admin Ter Ago 11, 2009 5:09 pm

patricia1993 escreveu:Eu respeito as decisoes que cada pessoa tomar....Se as pessoas gostam ou nao do mm sexo isso é com eles...Mas se me vierem perguntar...Ah e tal achas que devia ser autorizado eu dizia que nao.....é que se todos pensarem assim acabaria por nao haver heteros....é a minha opiniao ....cada um tem a sua!

Não, querida existe gays desde o mundo ter começado! Desde o Egipto
E não foi por causa disso que os heteros acabaram.... Que eu saiba vejo muitos deles! Shocked
E não te esqueças que o casamento é um direito de todos, se os heteros podem casar pk os gays e lesbicas não? Os heteros são mais importante que os gays / lesbicas? Que eu saiba somos todos diferentes mas todos iguais! (iguais nos direitos)

PS: Tu continuas a afirmar que os gays são gays pk querem.... tipo, como achas que putos de 13 anos ou até menos, k não sabem nada da vida, descobrem ser gays? Pk sentem atracção por rapazes....eles não vão gostar dos rapazes pk querem, duhhhh!! bounce Eu sei o k digo porque foi o que aconteceu comigo e tb é o que acontece a muitos jovens!

PSS: Antigamente havia muitos gays como hoje, o que se passa é que na epoca em k vivemos, os gays estam mais há vontade para mostrar o que são. Antigamente era impensavel assumir-se, e muitos viviam escondidos com seus parceiros ou então viviam vida dupla, com mulher e filhos e depois tinham o amante. Logico que as mulheres não querem ser enganadas desta maneira, então o melhor é haver liberdade para todos amarem quem quiser sem haver discriminação e não proibir direitos que os Heteros tem , pk se formos a ver não tem pés nem cabeça, alguem não poder casar ou adotar só por causa da sua orientação sexual... para mim não faz sentido...Eu quero casar e ter um filho! Se tu patricias dizes que "não ao casamento ou a outros direitos, aos gays/ lesbicas" estás a dizer-me que eu tb não devo casar e não ter filho....Então perferes que me case com uma mulher sem amar? Ter filhos dela sem o querer? Serei feliz?
Admin
Admin

Mensagens : 156
Data de inscrição : 06/08/2009

https://aion-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acham que haverá casamentos entre pessoas do mesmo sexo?Estão a favor? Empty Re: Acham que haverá casamentos entre pessoas do mesmo sexo?Estão a favor?

Mensagem por patricia1993 Ter Ago 11, 2009 5:24 pm

Isso nao queria mas o que queres... eu começei por dizer que respeito que o façam mas nao o aceito totalmente ... Eu tenhu amigos e nao é por isso que deixo de gostar ...embora um mas isso é outra historia....Tu perguntas te a opiniao... e eu disse
Aceito qe o façam mas talvez nao o aceite totalmente...Eu quero que sejam felizes mas qe qeres que faça?Talvez votasse sim a pensar por alguns mas por outros nem vale apena
patricia1993
patricia1993

Mensagens : 214
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Acham que haverá casamentos entre pessoas do mesmo sexo?Estão a favor? Empty Re: Acham que haverá casamentos entre pessoas do mesmo sexo?Estão a favor?

Mensagem por Admin Ter Ago 11, 2009 6:30 pm

patricia1993 escreveu:Isso nao queria mas o que queres... eu começei por dizer que respeito que o façam mas nao o aceito totalmente ... Eu tenhu amigos e nao é por isso que deixo de gostar ...embora um mas isso é outra historia....Tu perguntas te a opiniao... e eu disse
Aceito qe o façam mas talvez nao o aceite totalmente...Eu quero que sejam felizes mas qe qeres que faça?Talvez votasse sim a pensar por alguns mas por outros nem vale apena

Eu percebo-te um pouco. Sei que pode ser um pouco "dificil" entender a homossexualidade... mas ela EXISTE, se existe acho que todos nós deviamos esforçar-nos para aceita-la como ela é, e dar os mesmos direitos que todos os seres humanos necessitam. CHama-se isso, igualdade!

Acredita que tb axiste muitos homossexuais que eu não gosto, mas querida, não é por não gostar que tu ou eu somos mais que eles! bounce Por isso, para não haver problemas... IGUALDADES PARA TODOS E TODOS SEREMOS FELIZES HA SUA MANEIRA! Basketball
Admin
Admin

Mensagens : 156
Data de inscrição : 06/08/2009

https://aion-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acham que haverá casamentos entre pessoas do mesmo sexo?Estão a favor? Empty Re: Acham que haverá casamentos entre pessoas do mesmo sexo?Estão a favor?

Mensagem por 'Haniah S'rricoh Qua Ago 12, 2009 1:02 am

Eu concordo q hajam
É como eu digo o amor nao escolhe idade nem sexo
Sou hetero mas acho q cada um é como é, e os outro têm q aceitar, alem disso ta na hora de Portugal inovar, e penso q o casamento homossexual será uma grande evoluçao na consciencia de todos os individuos

'Haniah S'rricoh

Mensagens : 254
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 28
Localização : Algures num mundo onde os individuos nao desenvolvem a sua consciencia

Ir para o topo Ir para baixo

Acham que haverá casamentos entre pessoas do mesmo sexo?Estão a favor? Empty Re: Acham que haverá casamentos entre pessoas do mesmo sexo?Estão a favor?

Mensagem por Admin Qua Ago 12, 2009 3:49 am

'Haniah S'rricoh escreveu:Eu concordo q hajam
É como eu digo o amor nao escolhe idade nem sexo
Sou hetero mas acho q cada um é como é, e os outro têm q aceitar, alem disso ta na hora de Portugal inovar, e penso q o casamento homossexual será uma grande evoluçao na consciencia de todos os individuos

Concordo planamente ctg!
bounce
Acredito que para portugal ser um pais mais seguro do que já é, era mesmo haver liberdade para homossexuais, diminuir o crime, a violencia, roubos, etc...mas tudo tem que ser resolvido com calma e tudo na sua vez! bounce
Admin
Admin

Mensagens : 156
Data de inscrição : 06/08/2009

https://aion-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acham que haverá casamentos entre pessoas do mesmo sexo?Estão a favor? Empty Re: Acham que haverá casamentos entre pessoas do mesmo sexo?Estão a favor?

Mensagem por AdamWilde Qua Ago 12, 2009 4:30 am

Admin escreveu:Não, querida existe gays desde o mundo ter começado! Desde o Egipto
E não foi por causa disso que os heteros acabaram.... Que eu saiba vejo muitos deles!
E não te esqueças que o casamento é um direito de todos, se os heteros podem casar pk os gays e lesbicas não? Os heteros são mais importante que os gays / lesbicas? Que eu saiba somos todos diferentes mas todos iguais! (iguais nos direitos)

PS: Tu continuas a afirmar que os gays são gays pk querem.... tipo, como achas que putos de 13 anos ou até menos, k não sabem nada da vida, descobrem ser gays? Pk sentem atracção por rapazes....eles não vão gostar dos rapazes pk querem, duhhhh!! Eu sei o k digo porque foi o que aconteceu comigo e tb é o que acontece a muitos jovens!

PSS: Antigamente havia muitos gays como hoje, o que se passa é que na epoca em k vivemos, os gays estam mais há vontade para mostrar o que são. Antigamente era impensavel assumir-se, e muitos viviam escondidos com seus parceiros ou então viviam vida dupla, com mulher e filhos e depois tinham o amante. Logico que as mulheres não querem ser enganadas desta maneira, então o melhor é haver liberdade para todos amarem quem quiser sem haver discriminação e não proibir direitos que os Heteros tem , pk se formos a ver não tem pés nem cabeça, alguem não poder casar ou adotar só por causa da sua orientação sexual... para mim não faz sentido...Eu quero casar e ter um filho! Se tu patricias dizes que "não ao casamento ou a outros direitos, aos gays/ lesbicas" estás a dizer-me que eu tb não devo casar e não ter filho....Então perferes que me case com uma mulher sem amar? Ter filhos dela sem o querer? Serei feliz?

Concordo plenamente com o casamente entre pessoas do mesmo sexo, pois é um direito que todos devem ter! Quanto ao assumir ser gay hoje em continua a não ser fácil (e eu que o diga), mas já não é tão complicado como antigamente que havia castigos mesmo a sério...
E claro que não se escolhe ser gay... Porque se se escolhesse, que nesta sociedade que ainda é um pouco "atrasado" escolheria ser gay? Ninguém! Eu também não escolhi, apenas me fui apercebendo lentamente que me sentia atraído por rapazes...
AdamWilde
AdamWilde

Mensagens : 180
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 28
Localização : CB

http://divagacoesdumgay.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Acham que haverá casamentos entre pessoas do mesmo sexo?Estão a favor? Empty Re: Acham que haverá casamentos entre pessoas do mesmo sexo?Estão a favor?

Mensagem por aninha3650 Qua Ago 12, 2009 5:23 am

eu acho que sim daqui a alguns anos mas ainda vai demorar e tou a favor
aninha3650
aninha3650

Mensagens : 185
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 27
Localização : Castelo Branco

http://aninha3650blog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos