Perguntas & Respostas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Música: Devemos arriscar?

4 participantes

Ir para baixo

Música: Devemos arriscar? Empty Música: Devemos arriscar?

Mensagem por 'Haniah S'rricoh Qua Ago 12, 2009 12:57 am

Bem, cá estou, sou nova aqui, sou prima do administrador, ele insistiu q me inscrevesse e bem foi o q fiz. Ok isso á parte.
A questão é a seguinte: Tenho 14 anos, ainda nao vivi muito, no entanto passei por muitas coisas das quais nao irei falar, a música sempre foi o meu abrigo, algo q me confortava. Comecei a escrever musicas com 7 anos, fui mudando e as minhas musicas tambem. As musicas sao o q me define, algo inexplicavel, ponho a musica a frente de tudo, TUDO. Gosto de escrever musicas, cantar e tocar guitarra, mas nunca me empenhei muito num projecto musical.À uns dias decidi melhorar na guitarra, fazer uns exercicios vocais, aprender notaçao musical e a ler partituras,tablaturas,etc... Todos os dias tenho uma hora marcada para trabalhar nisso, escrevi uma musica nova,vou fazer outra com uma amiga minha e quero mesmo q isto va pa frente, é o meu sonho, é o q gosto de fazer, dizem q tenho jeito pa muita coisa professora,psicologa, arquitectura, gestao, mas quando me falam no futuro só vejo eu a entrar num palco, a concretizaçao de um sonho. O q quero saber é... Será que estou a investir demasiado tempo e energia nisto? Será q depois deste esforço todo irei ter uma desilusao? Tou com algum receio, tou a abdicar de demasiado para me dedicar a musica. Será que vai valer a pena? pale

'Haniah S'rricoh

Mensagens : 254
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 28
Localização : Algures num mundo onde os individuos nao desenvolvem a sua consciencia

Ir para o topo Ir para baixo

Música: Devemos arriscar? Empty Re: Música: Devemos arriscar?

Mensagem por Admin Qua Ago 12, 2009 1:14 am

'Haniah S'rricoh escreveu:Bem, cá estou, sou nova aqui, sou prima do administrador, ele insistiu q me inscrevesse e bem foi o q fiz. Ok isso á parte.
A questão é a seguinte: Tenho 14 anos, ainda nao vivi muito, no entanto passei por muitas coisas das quais nao irei falar, a música sempre foi o meu abrigo, algo q me confortava. Comecei a escrever musicas com 7 anos, fui mudando e as minhas musicas tambem. As musicas sao o q me define, algo inexplicavel, ponho a musica a frente de tudo, TUDO. Gosto de escrever musicas, cantar e tocar guitarra, mas nunca me empenhei muito num projecto musical.À uns dias decidi melhorar na guitarra, fazer uns exercicios vocais, aprender notaçao musical e a ler partituras,tablaturas,etc... Todos os dias tenho uma hora marcada para trabalhar nisso, escrevi uma musica nova,vou fazer outra com uma amiga minha e quero mesmo q isto va pa frente, é o meu sonho, é o q gosto de fazer, dizem q tenho jeito pa muita coisa professora,psicologa, arquitectura, gestao, mas quando me falam no futuro só vejo eu a entrar num palco, a concretizaçao de um sonho. O q quero saber é... Será que estou a investir demasiado tempo e energia nisto? Será q depois deste esforço todo irei ter uma desilusao? Tou com algum receio, tou a abdicar de demasiado para me dedicar a musica. Será que vai valer a pena? pale

Bem, querida!
Um sonho é um sonho! Percebo o que é trabalhar em algo que não gostamos, e querer muito investir num sonho, porque os sonhos é os que nos fazem feliz!
O que deves fazer, e dividir-te a metade, ou seja, investe uma parte de ti na música e outra noutro trabalho que também gostavas de ter no futuro... Acho que não devemos ficar obcecados num só ramo, temos que ter vários...para podermos segurar-nos quando algum deles se afunda!
Mas tens sorte em uma coisa, e eu tb... ou seja, o teu sonho e o meu, podem ser exercitados mesmo não tendo profissão! Smile
Disse isto para dizer que, mesmo que eu e tu, não conseguir mos realizar nossos sonhos, sempre podemos usofruir deles como Hobby. Existe muitos outros sonhos que não tem essa sorte! Neutral

REsumindo, o que deves fazer foi o que disse em cima... Dedicares-te tanto há música mas também a outro trabalho, ou até mais... sempre que algum falhar, tens outros! bounce
Força! cheers
Admin
Admin

Mensagens : 156
Data de inscrição : 06/08/2009

https://aion-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Música: Devemos arriscar? Empty Re: Música: Devemos arriscar?

Mensagem por 'Haniah S'rricoh Qua Ago 12, 2009 1:17 am

Nao quero q seja um hobby, quero q seja a minha vida, aquilo q faço a tempo inteiro, nao quero ser daquelas pessoas q ficaram presas num emprego q n gostam so pq era a escolha mais segura, eu quero seguir musica! So n quero fracassar e n sei se isso e possivel...

'Haniah S'rricoh

Mensagens : 254
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 28
Localização : Algures num mundo onde os individuos nao desenvolvem a sua consciencia

Ir para o topo Ir para baixo

Música: Devemos arriscar? Empty Re: Música: Devemos arriscar?

Mensagem por Admin Qua Ago 12, 2009 1:21 am

'Haniah S'rricoh escreveu:Nao quero q seja um hobby, quero q seja a minha vida, aquilo q faço a tempo inteiro, nao quero ser daquelas pessoas q ficaram presas num emprego q n gostam so pq era a escolha mais segura, eu quero seguir musica! So n quero fracassar e n sei se isso e possivel...

Supostamente, tu deves ter outros trabalhos que devas gostar!
Percebo a tua determinação em querer só o sonho! Mas a vida é complicada como sabes!
Tipo, dedicate a 2 trabalhos, música e a outro, se um dos dois der para o mau tens o outro para te segurar, se por acaso ambos derem certo, escolhe o que gostares mais que certamente será música... Tens é que acreditar em ti! E também percebo o teu receu em fracassar na música, não é facil!
Admin
Admin

Mensagens : 156
Data de inscrição : 06/08/2009

https://aion-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Música: Devemos arriscar? Empty Re: Música: Devemos arriscar?

Mensagem por patricia1993 Qua Ago 12, 2009 4:21 pm

Isso é um hobbie....Eu queria seguir a area de musica, so que como deves saber a musica ca em Portugal, nao vale apena investir nela...Porque mesmo que queiras muito, imagina entrar uma orquestra, nem vale apena gastares o teu tempo a estudar para isso mesmo que adores...Praticamente como a situaçao em Portugal esta, a musica nao passa mesmo de um hobbie...So se seguires a musica pimba XD nao sei lol....sabes como é...Tony camionetas(é um nome que damos ao senhor ca em casa porque a minha mae adora-o e eu nem consigo ouvi-lo mais o meu pai)...Mas sempre podes seguir musica , tens é de estudar para outra coisa para que tenhas sucesso na vida!!!! Smile
patricia1993
patricia1993

Mensagens : 214
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Música: Devemos arriscar? Empty Re: Música: Devemos arriscar?

Mensagem por pinkie Qua Ago 12, 2009 10:35 pm

Quem não arrisca não petisca! Tens que te esforçar muito! Mas mesmo assim vais precisar de outro emprego... nem que seja para pagares as aulas de canto/guitarra/música e a publicidade! Podes sempre tentar no myspace ou no youtube.
E nada cá em portugal dá grande saída... por isso, o melhor é seres feliz. (ou mudares de país) Até rimou! lol!

pinkie

Mensagens : 133
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Música: Devemos arriscar? Empty Re: Música: Devemos arriscar?

Mensagem por patricia1993 Qua Ago 12, 2009 10:52 pm

Mesmo... so te desenrascas se mudares de pais....
patricia1993
patricia1993

Mensagens : 214
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Música: Devemos arriscar? Empty Re: Música: Devemos arriscar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos