Perguntas & Respostas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Leiam é importante!

3 participantes

Ir para baixo

Leiam é importante! Empty Leiam é importante!

Mensagem por 'Haniah S'rricoh Qua Ago 12, 2009 4:39 pm

Atenção pessoal, tenho uma mensagem a passar.
Costuma-se dizer que nós nao herdamos a terra dos nossos pais, mas sim pedimo-la emprestada aos nossos filhos
Todos nós começámos já a sentir as consequencias da poluiçao, aquecimento global, secas, chuvas acidas, etc...
Por favor nao pensem que só uma pessoa nao faz a diferença, porque faz! Imaginem várias pessoas pensam 'Hmm sou só uma pessoa mas vou dar a minha contribuição para o meio ambiente', agora pensem, se varias pessoas pensarem assim, o mundo vai melhorar.
As condiçoes climaticas e ambientais já sao pessimas e temos pouco tempo para remediar, portanto temos que começar já!
Pesquisem na net medidas a tomar para ajudar o meio-ambiente, ou em livros, filmes, há muita informaçao por ai!
Somos sempre recompenados pelos nossos bons actos, nao se esqueçam.
Para terminar vou-vos dar um exemplo das consequencias dos nossos actos:
O consumo excessivo de agua e o desperdicio da mesma, fez com que apenas exista cerca de 2% de agua potavel em todo o mundo! E grande parte concentra-se nos glaciares!
Por favor percam algum tempo a pensar nisto!
As geraçoes futuras agradecem!

'Haniah S'rricoh

Mensagens : 254
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 28
Localização : Algures num mundo onde os individuos nao desenvolvem a sua consciencia

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam é importante! Empty Re: Leiam é importante!

Mensagem por Admin Qua Ago 12, 2009 5:51 pm

Sim, é importante proteger mos o planeta! Smile
Sim, é bom divulgar mos isso!

Um por todos, todos por um!
Admin
Admin

Mensagens : 156
Data de inscrição : 06/08/2009

https://aion-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam é importante! Empty Re: Leiam é importante!

Mensagem por patricia1993 Qua Ago 12, 2009 5:56 pm

Sim eu concordo com voces e faço o que for necessario par proteger o planeta mas infelizmente ha pessoas estao-se a "borrifar" tudo o que diga mexe-te para cuidar do planeta...Nem tou so a falar dos portugueses...é o mundo todo...Imagina que portugal milagrosamente estao a fzer tudo por tudo para cuidar...Depois os americanos continuam a fazer...Sendo que é o pais mais industrializado do mundo e a seguir vem a Europa ...Mesmo que nos conseguissemos cuidar do nosso planeta ha sempre algum que diga...Ahh da muito trabalho nao me aptece...Isso é injusto quer para as pessoas e para a familia dele...Os netos dele nao vao conheçer o mundo como eles o conheçeram...é injusto ... as pessoas com mais idade deveriam ter mais cuidado com isso e ensinar os miudos como agir! Sim concordo com o que tu dizes so que ha alguns tristes que nao ...
patricia1993
patricia1993

Mensagens : 214
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam é importante! Empty Re: Leiam é importante!

Mensagem por 'Haniah S'rricoh Qua Ago 12, 2009 5:58 pm

Mas tenho esperança que pessoas como nós sirvam de exemplo para outras e assim comecem a haver mais pessoas com a nossa opiniao

'Haniah S'rricoh

Mensagens : 254
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 28
Localização : Algures num mundo onde os individuos nao desenvolvem a sua consciencia

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam é importante! Empty Re: Leiam é importante!

Mensagem por Admin Seg Ago 16, 2010 5:19 pm

Eu fico há espera do 2012! xD
Admin
Admin

Mensagens : 156
Data de inscrição : 06/08/2009

https://aion-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam é importante! Empty Re: Leiam é importante!

Mensagem por Convidad Qui Ago 19, 2010 4:31 pm

N acredito no 2012... apenas é a mudança do calendário Maia Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Leiam é importante! Empty Re: Leiam é importante!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos